Tenho um problema, e agora?

30/06/2017

 

Às vezes temos um problema na nossa vida e ficamos ali, parados, olhando pra ele e desejando que ele desapareça ou como num passe de mágica se resolva sozinho... mas ele não se vai, nos atormenta, faz questão de ser lembrado a todo momento e muitas vezes ele cresce e perdemos o controle.

 

Lembro-me das provas de matemática... ➗➖➕❌

 

"Resolva o problema abaixo"

 

Bom, eu buscava o que eu sabia sobre aquela matéria, tentava de um jeito, se não desse certo, tentava de outro e quando conseguia resolver eu já não tinha mais um problema eu tinha uma reposta! ✔

 

E se a gente fizesse na vida exatamente o mesmo? Se a gente buscasse o que a gente já sabe, o que a gente faz bem, tentasse vários caminhos até conseguir uma resposta? Que felicidade é ter um problema resolvido! 😄  👏  💪

 

E você pode estar pensando: "Eu já tentei de todas as formas e não consigo resolver!"

 

Todas as formas MESMO? Todas as que você conhece, certo? E aquelas que você ainda não conhece? E as pessoas que já resolveram problemas parecidos com o seu? E as matérias que você ainda não aprendeu?

 

Olhe agora para o seu problema e reflita: E se eu conhecesse novas formas de lidar com isso? E se eu seguisse por outros caminhos? E se eu aprendesse a buscar novas soluções? E se eu começasse a olhar tudo isso com outros olhos?

 

Vamos descobrir novas formas de olhar, resolver e solucionar? Deixe seu comentário e podemos buscar juntos estas novas formas.

 

Abraços!

 

Rafaela Leles

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Está curioso?
Tem Alguma pergunta, dúvida, sugestão?
Ficarei muito feliz em responder!
:)
E-mail: rafaelalelescoach@gmail.com
Celular/Whatsapp: (21) 98457-5105
  • LinkedIn Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon