Por que deixamos de fazer o que realmente queremos para a nossa vida?

26/05/2017

 

Medo: estado emocional resultante da consciência de perigo ou de ameaça, reais, hipotéticos ou imaginários. Preocupação com determinado fato ou com determinada possibilidade.

 

Você já parou pra pensar se os seus medos são reais ou imaginários? Se eles paralisam suas ações? Se estão lhe impedindo de ter a vida que você quer? Talvez uma promoção no trabalho, mudar de emprego, uma nova carreira? 

 

E você já parou pra pensar se que este ou aquele medo está aí na sua vida pra lhe ensinar alguma coisa? Talvez se planejar melhor, economizar dinheiro, confiar mais em você, buscar dar atenção a uma área da sua vida que está esquecida?

 

Estudando pessoas que chegaram lá (onde elas verdadeiramente queriam chegar) e que concretizaram o seu sucesso, venho percebendo elas não são as mais destemidas e desprovidas de medo, mas sim aquelas que buscam se conhecer profundamente, entender o que este sentimento está querendo lhes ensinar, se ele é real ou somente um monstro criado pela mente, tornam-se conscientes dos possíveis cenários e finalmente entram em ação APESAR do medo.

 

Hoje, qual seria o primeiro pequeno passo que te ajudaria, mesmo com medo, a seguir em direção ao que você realmente quer?

 

Me conte qual seria este primeiro passo, quem sabe podemos iniciar este caminhos juntos!

 

Abraços,

 

Rafaela Leles

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Está curioso?
Tem Alguma pergunta, dúvida, sugestão?
Ficarei muito feliz em responder!
:)
E-mail: rafaelalelescoach@gmail.com
Celular/Whatsapp: (21) 98457-5105
  • LinkedIn Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon